quarta-feira, dezembro 08, 2004

Quem é vivo sempre aparece

Pois, então, depois de longos e tebebrosos quatro meses eu reapareço aqui no Blog. Não é que eu tenha abandonado. mas dei outras prioridades na minha vida. além da falta de vergonha na cara pra manter algo periódico.

Muita coisa aconteceu na minha vida nesse meio tempo. Deixe-me ver! Eu quase morri. Soube que vou ganhar outro irmão. Revi velhos amigos. Repensei velhos amores. Saí, saí, saí. Baixei muita musica e filminhos. Mexi muita cois ano meu computador. Fui a praia. Li alguns bons livros. vi outros tantos filmes. Tentei manter um blog e um flog, as duras penas. E aguardo o recomeço da minha vida acadêmica.

Pra quem não está fazendo 'nada' até que eu tenho feito o suficiente. Isso as vezes me angustia, dizer que não estou fazendo nada, porque essa não é a verdade. eu estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não é que eu fique o dia detada na cama esperando a noite chegar. Tem dias que eu não paro em casa. Mas não tenho nenhum compromisso. Então naquela conversa de bar so me resta dizer que "não estou fazenod nada. Esperando a faculdade sair da greve". E aí, saiu e nada! Amanhã começam as aulas de uma disciplina de Verão. Em Janeiro o intensivo de espanhol, em março o novo semestre. mas eu realmente não sei o que fazer depois.

É melhor não começar com essa conversa porque se não vou ficar baixo astral. E meu lema agora é ver o lado bom de todas as coisas.

é isso
Ciu

Nenhum comentário:

Postar um comentário