domingo, novembro 27, 2011

I got my hair, I got my head, I got my brains, I got my ears, I got my eyes, I got my nose, I got my mouth, I got my teeth, I got my.... necessaire

Então, depois de muito, muito tempo e um buraco (sim, fiz um trabalho neste meio tempo mas não tirei fotos :/ ) resolvi inovar e fiz uma necessaire para mim. A ideia me ocorreu depois de uma viagem que não encontrei aquela necessaire de todo o sempre (que diga-se de passagem, é daquelas relentas de brindes) e tive de me virar pra arrumar minhas coisas. Percebi que não fazia o menor sentido uma "fazedora-de-necessaire" sem sua própria necessaire. Separei meu tecido mais bonito e me aventurei em fazer algo sem receita. Percebi que essa bolsinha-relenta-de-todo-o-sempre era um modelo super útil e prático. E olha que é um modelo box super simples, sem vários compartimentos ou zipers. O resultado até que foi muito, muito bom. Não ficou 100%, em algumas partes a costura não pegou os dois tecido e toca a fazer acabamento à mão e só me resta ter pena dos meus dedos, porque eles saem furados e arranhados. Seria o caso de tomar uma antitetânica?

Enfim, eis o resultado do meu trabalho árduo para o qual dei sangue.. literalmente.



Uma necessaire box com uma alcinha de cada lado o que facilita pra fechar o zíper e carregá-la. A estampa sobra de poá e carrega nas listras. A combinação de cores me lembra cupcakes, fofo e agradável de olhar. O forro de dentro é um contraste do tecido por fora. Enquanto as bolinhas trocam de cores as listras trocam de direção o que dá um leve efeito de xadrez.







Feliz que agora I got my own necessaire!!!! Só tenho de terminar de aprontá-la para a próxima viagem.

7 comentários:

  1. Uma esteta! Ficou muito bonita a bolsinha. E o carinho demonstrado na história contada aqui. beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ciu!!!! Tanto a necessaire quanto as fotos. Ta uma artista de verdade! ;)) beijao, lua

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha minha filha, adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Filha, que lindinha.Adorei!!!!
    A minha sai quando?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoro comentários!! Alimenta minha necessidade de atenção!! Lua, vamos combinar que a paisagem faz boa parte do trabalho na foto, né?! hehehehe... Mãe, tô te devendo, é? Fiu...fiu...fiu...

    ResponderExcluir
  6. Os pedidos de necessaire para 2012 já podem ser feitos??? Amei!!! beijos. Sheila, mãe de Ernesto.

    ResponderExcluir