domingo, setembro 26, 2010

Someday i'm gonna draw from the left side of my brain People are gonna ask, 'is it brilliant or plain?'

Quase enfartei agora. Não encontrava fotos desse projeto, achei que tinha entregue sem ter o registro para meu portifólio. Mas eis que fez-se luz! Muito bem, esta necessaire é mais uma vez a receita do Craftser , com todos os incrementos que fiz no projeto postado aqui, com uma pequena inovação: uma "tampinha".

 A ideia era fazer uma pequena bolsa de mão. E não é que ficou uma gracinha?


Mais uma vez plastificado.
O segredo é deixar na parte de cima do molde, onde se põe o ziper,  uma sobra de tecido necessário para fazer a tal tampinha. Infelizmente não tirei fotos disso, quem sabe no próximo.

Espaço suficiente para tudo


Bem, disso não devo ter muito orgulho, mas é que esta era pra ser minha primeira necessaire vendida. Sim, me encomendaram essa e queriam pagar. Mas simplesmente fiquei enrolando e não consegui por preço. Que ridícula, hein? Enrolei também porque queria aplicar todos os conceitos econômico-contábeis-financeiros que aprendi sobre custos! Hahahaha....

Arrivederci!


P.S.: merecido crédito ao título, verso da música How to hang a Warhol, do Little Joy.

Um comentário:

  1. Ciu, seus trecos tão ficando muito bonitinhos. Tô precisando me dedicar a algo assim, é fácil fazer saias?!! (sério!)

    ResponderExcluir