domingo, setembro 05, 2010

Abacateiro, saiba que na refazenda tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar (Refazendo tudo, Refazenda)

Mais um fim de semana fazendo e refazendo pontos e costuras, etc. Por isso o título do post.
Encarei mais um desafio e me joguei pra fazer uma necessaire box gentilmente cedido pelo Craftster. E de primeira não acertei. A necessaire ficou mais pra trapézio do que pra retângulo. Então deicidi fazer outra do mesmo modelo, o que não é do meu feitio. Resultado, tomei outra surra do molde. Ainda não descobri se eu cortei o molde errado ou se foi falta de jeito no passo de costurar os lados. O importante é que por enquanto não vou tentar mais este modelo, vou fazer outras pra me redimir.

A primeira ficou assim. Com o forro plastificado como ensinam as meninas do Superziper. E com a diferença de que eu costurei o forro junto com a "capa". Não fiz como na receita que eles prendem o forro depois.



Já com minhas maquilagens.


A segunda eu inovei na alcinha do lado que ajuda a apoiar quando fecha o zíper. Mudei a receita também, misturei com a dicas das meninas do Superziper de como por o zíper. Mas isso não fez com que eu acertasse. Embolei tudo e na hora de finalizar o forro deu muito trabalho.


Aqui meus abacateiros feitos e refeitos!!!

Um comentário:

  1. olha onde fui parar.. adorei isso: "A necessaire ficou mais pra trapézio do que pra retângulo", hehe! beijocas cecils!

    ResponderExcluir