terça-feira, outubro 12, 2010

Pequenas coisas úteis II

Primeiro post de Outubro com coisas velhas. Cavucando na "caixa" de trequiliquinhos do meu Picasa achei pequenas coisas úteis que não tinha postado. Ainda bem porque estou fissurada em terminar um casaco de tricô e ... nossa como demora!! Tricoto, tricoto, tricoto... e? 2 cm prontos. Aff... É realmente trabalhar a paciência, o trabalho duro até que se veja o resultado... blá, blá, blá, vampire emergency, blá. Depois ponho fotos do trabalho inacabado.

Enfim, nada mais clássico que um alfineteiro. Sim, todos que aprendem a fazer crochet aprendem a: 1) barra de pano de prato; 2) faixa de cabelo, 3) alfineteiro. Sem sacanagem. Certa vez estava visitando minha avó e pedi pra ela me ensinar algo de crochet. Ela me mostrou suas agulhas, trabalhos antigos, acabados e pela metade (considerando os setenta e poucos anos imagina a quantidade de coisas). Enquanto eu me matava pra fazer metade de uma faixa de cabelo ela fez um alfineteiro. Oh, inveja!!


As fotos estão péssimas, mas da pra entender a ideia. Adorei a combinação de cores.

Arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário