sábado, agosto 28, 2004

Alguém realmente se vê?

Ai, ai... É estranho como as coisas que eu escrevi me tocaram. Estava re-lendo o meu blog e achei super legal as coisas que escrevi. Acho que estava me vendo, mas ouvia uma outra voz falando.
Aliás, isso me lembra uma outra coisa. Alguém consegue se imaginar? Lembro de que quando era pequena eu tinha uma dificuldade tremenda de ‘me ver’. Eu sempre gostei de sonhar acordada. Por exemplo, se eu assistia a um filme que me agradava muuuuuuito eu passava horas me imaginando no filme. Ou então algum acontecimento aguardado, como festas, viagens, eu passava horas imaginando como seria. E nesse filminho mental muitas vezes eu não conseguia me imaginar, ou ouvir minha voz, era impossível. Hoje eu ainda tenho essa mania. Adoro pensar e fazer meu filminho antes de algo acontecer, a diferença é que hoje eu consigo me ver e ouvir. E gosto do que vejo. Já não era sem tempo.
Mas voltando ao texto, eu não consegui me ouvir muito bem. Aquilo que estava escrito parecia muito comigo, era eu realmente, mas eu não ouvia minha voz. Acho que não sei como ela é. Vou tentar prestar mais atenção.
Outra coisa estranha é que eu sempre detestei escrever. Tinha pavor das aulas de redação, crises ao fazer provas. Hoje eu entendo muito desse tempo, mas sei que ainda preciso melhorar. Muito tem a ver com minha elevada autocritica, forte cobrança pessoal e pouca habilidade para perdoar meus próprios erros.Uau, eu sou uma super carrasca e nem sabia. Pois é, vivendo e aprendendo! :P
Eu estou melhor da minha crise existencial. É impressionante como as coisas fazem sentido. Mas ainda sei que tem algumas coisas pra arrumar e outras tantas para decidir.
Só pra constar! Ontem não consegui dormir sem ver minhas series. Wonderfalls foi meio desinteressante. Parece um daqueles episódios fora da trama só para falar um pouco mais da personagem. Nesse episodio Jane faz uma boa ação sem ser pressionada pelos animais. Eu acho que ela vai ganhar um aliado consciente, o irmão dela está convencido de que ela fala com os objetos com formas de animais. Mais uns dois episódios e ele começa a ajuda-la.
Joan foi mais tocante. Ela praticamente ajudou o melhora amigo dela, de quem ela é afim, a ficar com outra pessoa. De já vu? Pois é, como a propaganda da nova seria da fox (Good girls don’t); “quem ela te lembra”. Ai, ai.... E pra fechar com chave de oura ainda assisti a “O casamento do meu melhor amigo”. A Julia Roberts perde o cara para a Cameron Diaz. Isso é justo? Quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário