sexta-feira, dezembro 30, 2011

When I get to the bottom I go back to the top of the slide

Eu queria finalizar o ano com um mega post de uma produção sensacionalmente estupenda! Mas as intempéries e mudanças de temperatura e pressão não permitiram e o que me resta é mais um projeto em andamento.

Quando a gente para pra pensar é realmente isso que importa: ter projetos. Ter, fazer, recriar, ajustar, remodelar projetos, sonhos, metas, estratégias, planos. Não digo pra deixarmos vários pontos sem arremate, não é isso. Tão importante quanto construir novos planos é concretiza-los e finaliza-los. A questão é que o fim por si só não é suficiente. O caminho e o recomeço são, quiçá, até mais importantes.

Então, cá estou com diversos projetos em andamento. Alguns só no pensamento. Outros no coração. Uma parte esboçada. Uns tantos pela metade. E tantos de tantos géneros e graus. É o projeto da casa nova, do organizador de bolsa, da dieta a começar, do porta livros de bolsa,da viagem dos sonhos, da necessaire nova, do sonho material, de um casaco de tricô, da atividade física regular, a muda nova no jardim. Estão todos na fila e a fila nunca deve acabar.


Feliz ano novo!

Bons recomeços! Até 2012!!!!

P.S.: O título do post é inspirado na canção Helter Skelter dos Beatles. Mate a curiosidade no (Grooveshark) Spotify seguindo a playlist do Blog Visage ou no Youtube.
Published with Blogger-droid v2.0.

4 comentários:

  1. A sim é verdade, o meu organizador de bolsa também esta na fila. Que bom que esta na fila rsrsrs!!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Espero que meu organizador de bolsa estaja na fila!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sim, devemos ter muitos projetos..alguns, creio que possamos (e devamos) finalizar...outros, me passa pela cabeça agora, devam existir para serem projetos, daqueles que nos permitem sonhar, idealizar algo diferente, e nos projetam para outras concretizações. O essencial mesmo é não parar de sonhar..e projetar!!! Um 2012 de muitos projetos, Ceci..beijos. Sheila, mãe de Ernesto. com projetos de mais maternidade...um dia!!rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Sheilinha, Liindo!! Projetos para 2012 abertos aceitando sugestões! ;)

    ResponderExcluir