domingo, novembro 28, 2010

Ob-la-di, Ob-la-da, life goes on. Bra

Depois de uma semana estranha no trabalho, em casa e na cidade eu fico doente. Só me resta dizer: é vida que segue!
E se é vida que segue, experimentos que vem. Comecei minha empreitada na costura de roupas. Tinha me planejado para fazer uma saia infantil. Mas acabei desistindo e usando o tecido para outras necessaires. Então como apoio moral da minha mãe que (enlouquecida) na Av. 7 de Setembro (centro de Salvador) comprou vários retalhos de tecido pra fazermos vestidos. Fiquei logo intimidada, porque na maioria eram malha fria e nem sabia se minha máquina conseguiria costurar.
Depois de muito matutar qual seria a melhor forma de fazer o modelo que queria, e da maneira mais fácil, tomei coragem e voilá!


Ele ficou curto, bem praia, bem sexy!! Tudo de bom para começar o ano bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário